Alisson Costa

Alisson Costa

A Netflix resolveu retirar "Maya The Bee" de seu catálogo de produções. O motivo? Pais entraram em contato com a empresa para reclamar do fato de aparecer a imagem de um pênis em uma das cenas da animação infantil.

De acordo com o tablóide britânico "Mirror", a provedora de filmes e séries só se deu conta da imagem após os alertas por parte dos clientes. A imagem pode ser vista no episódio 35 do projeto.

"Estejam atentos ao que seus filhos estão assistindo. Eu não editei nenhuma dessas imagens. Esse é o episódio 35 da primeira temporada de 'Maya the Bee'", alertou uma mãe no Facebook.

 

Fonte: Famosidades

O cantor americano Charles Bradley morreu neste sábado (23) aos 68 anos. Ele foi diagnosticado com um câncer no estômago no ano passado

A página oficial do cantor no Facebook confirmou a morte do artista: “É com o coração pesado que anunciamos a passagem de Charles. O senhor Bradley era muito grato pelo carinho que estava recebendo de seus fãs, e esperando que sua mensagem de amor seja lembrada e repassada. Obrigado pelos pensamentos e pelas orações durante este período difícil.” A equipe do músico ainda pediu que os fãs não enviassem flores, mas sim fizessem doações a algumas instituições.

O cantor se apresentaria no Rock in Rio, no palco Sunset, no último sábado (16), mas precisou cancelar o show pois a doença tinha atingido o fígado. Rael e Elza Soares substituíram o cantor de soul no festival.

 

Fonte: Papelpop

 

O Grêmio encaminhou a renovação de contrato com Léo Moura. O lateral direito e o clube gaúcho devem assinar, nos próximos dias, a ampliação até o final do próximo ano. Contratado no começo da temporada, o experiente lateral se tornou peça constante no time titular. Aos 38 anos, Léo Moura já disputou 33 partidas pelo Grêmio.

As partes mostram diferentes versões de otimismo, mas há consenso quando a pergunta é sobre a permanência do lateral direito. O estafe do jogador considera a reno

Léo Moura foi contratado no início do ano para ser reserva de Edilson. Acabou iniciando a temporada no time titular pelas lesões do camisa 2.vação feita e o Grêmio trata a prorrogação contratual como encaminhada. Carecendo de assinatura.

Durante o Gauchão e a fase de grupos da Libertadores, se tornou decisivo. Com a volta do dono da posição, apareceu no meio-campo.

Na quarta-feira, diante do Botafogo, foi alternativa de Renato Gaúcho para a ausência de Luan. Aberto pela direita, liberou Ramiro para atuar centralizado. A técnica e ofensividade do jogador agradam comissão técnica e diretoria. Superando, inclusive, o ônus físico pela idade.

A assinatura do novo contrato ainda não tem data para acontecer. Mas em virtude do negócio em estágio mais que avançado, não deverá demorar. O atual vínculo se encerra em dezembro.

CORTEZ

Se Léo Moura já encaminhou a permanência, Bruno Cortez ainda não. O ex-jogador de Botafogo e São Paulo também conversa para ampliar o contrato. As tratativas estão em andamento, mas ainda sem acordo.

Tal qual ocorreu com Léo Moura, Cortez foi uma aposta de Renato no começo do ano. Se tornou titular por conta das lesões de Marcelo Oliveira e casou bem com o jogo ofensivo. O contrato atual vai até o final do ano. (Folhapress)

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

Shawn Mendes veio ao Brasil no último final de semana para se apresentar no Rock In Rio e é claro que a gente não deixou passar a oportunidade de ensinar mais memes brasileiros a ele! E olha, a pronúncia do menino é afiada! Hahaha!

Já que eram mais de 100 mil pessoas estimadas na multidão da sua apresentação no festival, Shawn aproveitou também para comentar sobre a sensação de cantar para o maior número de pessoas até agora em sua carreira. Que orgulho do nosso rei acessível!

Shawnzinho contou que tem álbum novo vindo por aí, viu! O processo de composição das músicas já está rolando e ele diz que quer sempre melhorar: “Quero fazer um álbum que as pessoas gostem ainda mais, quero subir no palco com mais confiança e fazer um show melhor. Espero fazer música que as pessoas amem pra sempre.”

Peguem a pipoca e o ventilador porque ele pensa em atuar em Hollywood em breve: “Quando eu tiver um bom tempo para não focar na música, eu com certeza vou tentar atuar.”

Ele também comentou sobre a sua relação com as redes sociais, que foi o que o tornou de anônimo para fenômeno! Olha só a dica dele: “Use com moderação.”

Chega de papo e vem ver logo a nossa entrevista com o Shawn Mendes que afirma ser “rolezeiro”:

Shawn, foi um prazer.

Ah! Vê se não esquece de se inscrever no nosso canal do Youtube pra não perder nadinha, ok?!

 

Fonte: PapelPop

A apresentadora Sabrina Sato falou sobre suas manias, micos e fobias em entrevista à revista "Marie Claire".

A ex-BBB contou que já pagou muitos micos em sua vida: "Pago mico sempre. Já fiz xixi nas calças durante uma campanha que eu estava fazendo de tanto dar risada".

Sabrina revelou que tem mania de chegar com o pé direito em qualquer lugar que for e que tem aflição de olhar "para muitos pontinhos juntos".

Ela também afirmou que o seu maior defeito é ser "superdispersa, desligada, vivo no meu mundo várias vezes durante o dia, e depois eu volto para a Terra".

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

Receba nossa Newsletter


Para assinar nossa newsletter e você receber informações sobre as Promoções e novidades na Rádio RCN, basta digitar seu e-mail abaixo e pressionar o botão "Enter" do teclado.

 55 79 9 8141-3985

001artis.jpg