Alisson Costa

Alisson Costa

Pode vir, Anitta! A cantora vai lançar seu novo single, “Paradinha”, nesta quarta-feira (31), e já divulgando a música, liberou nesta segunda o making-of do clipe!

Dá para ver cenas filmadas no supermercado, na lavanderia e no meio da rua. Vem cá ver:

Nessa parte da rua, Anitta está bem na frente do Katz’s Delicatessen, um restaurante de Nova York que já apareceu no filme “Harry e Sally – Feitos Um para o Outro”. Lembram?

Tá pintando coisa boa, hein? Anitta também gravou trechos do vídeo no metrô de NY, como contamos recentemente aqui.

Queremos agooooora!

 

Fonte: PapelPop

Passado o susto inicial após o descolamento da placenta, Eliana precisa de repouso e, por conta disso, resolveu se afastar temporariamente do seu programa no SBT.

A apresentadora foi substituída por Patrícia Abravanel, mas mandou uma mensagem ao seu público neste domingo (28). ""Por conta desses acontecimentos que não pudemos controlar, estou de repouso por recomendação médica. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar a minha filha de um parto extremamente prematuro. Tenho fé que em breve trarei boas notícias", disse a apresentadora.

Foi também nessa mensagem que a loira entregou o nome da sua filha. "Confio e entrego nas mãos de Deus a saúde da minha filha, Manuela. Em nome da minha família, desejo que a sua seja abençoada. Uma boa semana a todos", declarou.

Eliana está na 21ª semana e já é mãe do pequeno Arthur, de cinco anos.

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

Novo levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra as intenções de voto para a corrida presidencial em Sergipe. Se as eleições fossem hoje, o ex-presidente Lula (PT) teria 45,3% dos votos dos sergipanos.

Na segunda colocação, bem mais abaixo, aparece Marina Silva (Rede), com 8,6%. Em terceiro, Jair Bolsonaro (PSC), com 8,5%

Na quarta, e surpreendente, colocação, o apresentador Luciano Huck, com 7,6%. Em quinto, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), com 4,9%.

Se a disputa fosse com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, Huck também sairia na frente. O apresentador teria 7,4%, enquanto Alckmin somente 5,5%.

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

A Suprema Corte da Espanha negou recurso apresentado por Lionel Messi e ratificou uma condenação de 21 meses de prisão para o craque do Barcelona por fraude fiscal, segundo relatos dos principais jornais espanhóis. O pai e empresário do jogador, Jorge Horácio Messi, teve sua pena reduzida de 21 para 15 meses de detenção. Os dois também foram multados em 2 milhões de euros (cerca de 7 milhões de reais) em uma decisão de julho do ano passado.

No entanto, é esperado que nem Messi nem seu pai sejam presos, já que, de acordo com a lei espanhola, sentenças menores a dois anos de pena podem ser cumpridas em liberdade por pessoas sem antecedentes criminais.

Messi e seu pai e agente são acusados de fraudar o fisco espanhol em 4,16 milhões de euros (cerca de 17 milhões de reais). Pouco antes de viajar aos Estados Unidos para a Copa América Centenário de 2016, o craque do Barcelona depôs na Espanha e disse que jamais tomou conhecimento de qualquer irregularidade.

“Eu me dedicava a jogar futebol, confiava no meu pai e em meus advogados e não tinha ideia de nada”, afirmou Messi, reafirmando discurso similar usado pela sua defesa no início da investigação em 2013. “A única coisa que sabia é que assinávamos acordos com determinados patrocinadores, por uma quantidade determinada de dinheiro e eu tinha de fazer anúncios, fotos e coisas do tipo, mas sobre o dinheiro e para onde ia eu não sabia nada.”

Pai e filho são acusados de cometer evasão fiscal entre 2007 e 2009, com a utilização de uma série de empresas no Reino Unido, na Suíça, em Belize e no Uruguai para receber os direitos de imagem, evitando assim o pagamento de impostos. Durante esses anos, Messi assinou contratos de patrocínio com marcas como Adidas, Konami, Pepsi e Danone em nome de uma empresa no Uruguai, Jenbril, que pertencia a ele e à qual cedeu a gestão de seus direitos.

De acordo com o jogador, o emaranhado de empresas foi elaborado por um escritório de advocacia de Barcelona que prestava assessoria à família na área fiscal e que mantinha contato apenas com seu pai. “Eu confiava nele e os advogados nos diziam que fizéssemos desta maneira”, disse, na ocasião.

 

Fonte: Veja

Atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, Ticiana Villas Boas pediu afastamento do SBT. A apresentadora, que comandaria a terceira temporada do reality show "Bake Off Brasil - Mão na Massa", não estará mais à frente da atração.

Isso porque, segundo a revista "Quem", a morena resolveu ficar longe das telinhas após seu marido, Joesley Batista - um dos donos da JBS -, se envolver na Operação Lava-Jato e causar um verdadeiro caos no País por causa de suas delações.

O ricaço, para quem não sabe, gravou um suposto pedido do presidente Michel Temer para comprar o silêncio do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. Além disso, o empresário também fez graves acusações e entregou provas contra o senador Aécio Neves.

Com a baixa, a emissora de Silvio Santos já teria convidado a chef confeiteira Carol Fiorentino, jurada das temporadas anteriores, para assumir o posto de apresentadora.

As filmagens da nova edição do reality estão agendadas para o segundo semestre deste ano.

 

Fonte: MSN

Receba nossa Newsletter


Para assinar nossa newsletter e você receber informações sobre as Promoções e novidades na Rádio RCN, basta digitar seu e-mail abaixo e pressionar o botão "Enter" do teclado.

 55 79 9 8141-3985

001artis.jpg