Alisson Costa

Alisson Costa

Claudia Leitte deu uma boa "bronca" em uma fã que subiu ao palco durante a apresentação da loira em Itapemirim, Espírito Santo. Porém, o motivo não foi a presença da menina, mas o fato de que ela não deixou o celular de lado.

“Larga isso e para de fazer selfie”, disparou a cantora. “Eu estou buscando o seu olho e você só olha para esse negócio. Dá vontade de jogar na água”, continuou Leitte.

“Quando você viver algo muito especial na sua vida me promete que você não vai ficar no celular tirando foto. Você vai viver isso”, disse ela, antes de ceder e posar para uma foto com a fã. 

Ela, no entanto, continuou com o "sermão": “Quando você tiver um namorado, namore ele. Quando chegar em casa, abrace sua mãe. Registre primeiro as coisas no seu coração”.

Veja:

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

Zinedine Zidane está na mira do Paris Saint-Germain. Segundo publicou o jornal espanhol “Sport” nesta segunda-feira (22), o PSG entrou em contato com o treinador francês para falar sobre a possibilidade de contratá-lo ao fim da atual

A notícia deixa claro que Unai Emery não deve seguir no comando do time parisiense na próxima temporada. Ainda de acordo com o “Sport”, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, quer colocar o clube num patamar ainda mais alto e por isso busca um “gestor” como Zidane.

Além disso, Emery não tem total controle sobre o vestiário. E por outro lado, a relação de Zidane com a diretoria do Real Madrid não é assim tão boa. O francês tem contrato com os espanhóis até 2020.

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

 

Menos de dois meses após tomar posse como presidente do Iterpe (Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco), Túlio Gadêlha, 29, namorado de Fátima Bernardes, 55, foi exonerado do cargo.

A decisão foi publicada no "Diário Oficial" de Pernambuco nesta sexta-feira (19). O governador do Estado, Paulo Câmara (PSB), nomeou André Luz Negromonte para exercer a função.

O pernambucano foi do status de anônimo a galã nacional em poucas horas depois que uma foto sua ao lado da apresentadora Fátima Bernardes, 55, apareceu na internet. O advogado, que foi candidato a deputado federal pelo PDT-PE, demonstra certo incômodo com o assédio.

Sobre o relacionamento, que começou em novembro deste ano, Fátima afirmou estar "muito satisfeita. No final de 2017, a apresentadora e Gadêlha fizeram uma viagem romântica para São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte. Os casal se despediu da paisagem paradisíaca com uma selfie.

As fotos nas redes sociais, inclusive, passaram a ser parte da rotina do casal. Desde que assumiram a relação, Fátima e Gadêlha trocam declarações, mostrando que estão aproveitando a nova fase. Com informações da Folhapress.

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

A análise final do exame de médicos legistas revelou que Tom Petty morreu devido a uma overdose acidental causada pela ingestão de diversos remédios para dor. A informação foi divulgada pela família do músico nas redes sociais da banda Tom Petty and the Heartbreakers na noite desta sexta-feira (19).

Até então, a causa da morte havia sido atribuída a um infarto. O músico foi encontrado morto no dia 2 de outubro de 2016 em sua casa em Malibu, na Califórnia, sem respirar.

Ele chegou a ser reanimado, mas não apresentou atividade cerebral e morreu após o desligamento de aparelhos que o mantiveram respirando por cerca de 12 horas.

O comunicado esclarece que Petty sofria de mazelas graves, como enfisema, problemas no joelho e um quadril fraturado, o que, segundo a família, o levou a tomar remédios para a dor.

"Apesar dessa lesão dolorosa, ele insistia em manter seus compromissos com os fãs e fazia turnê de 53 datas com um quadril fraturado e, ao fazer isso, agravou para uma lesão ainda pior", afirma o comunicado. "Achamos que a dor foi simplesmente insuportável, o que causou o uso excessivo de medicamentos", completou.

Facebook

O comunicado, assinado por Dana Petty e Adria Petty, mulher e filha do músico, respectivamente, reforça que a família sabia que o músico estava sob medicamentos e, portanto, acredita que a morte tenha sido acidental.

A motivação para trazer o relatório à tona, segundo afirmam no comunicado, seria gerar uma "discussão mais aprofundada sobre a crise dos opiáceos". "Achamos que trata-se de uma discussão saudável e necessária e esperamos que, de alguma forma, este relatório possa salvar vidas."


"Muitas pessoas que têm overdose começam com uma lesão legítima ou simplesmente não entendem a potência e a natureza mortal desses medicamentos", afirma a nota.

Dana e Adria se dizem certas de que Tom Petty morreu "sem dor e lindamente exausto após fazer o que mais amava, uma última vez, se apresentando ao vivo com sua inigualável banda de rock para seus fãs fiéis na maior turnê de seus mais de 40 anos de carreira". "Ele estava extremamente orgulhoso dessa conquista nos dias anteriores à sua morte."

"Continuamos a lamentar e a nos maravilhar com o incrível impacto positivo de Tom Petty e The Heartbreakers na música e no mundo. Agradecemos a todos pelo amor e apoio ao longo dos últimos meses." Com informações da Folhapress. 

 

Fonte: MSN

Nesta sexta-feira (19), Rita Ora lançou seu mais novo single, “Proud”.

A faixa foi criada a partir de histórias de superação enviadas por fãs da cantora para o site do projeto “The Open Mic”, produzido em parceria com uma marca de bebidas.

Vem cá ouvir com a gente:

 

Fonte: PapelPop

Receba nossa Newsletter


Para assinar nossa newsletter e você receber informações sobre as Promoções e novidades na Rádio RCN, basta digitar seu e-mail abaixo e pressionar o botão "Enter" do teclado.

 55 79 9 8141-3985

001artis.jpg