Alisson Costa

Alisson Costa

A apresentadora Lívia Andrade causou tumulto em frente à Catedral da Sé, no centro de São Paulo, local do casamento da cantora Lexa e MC Guimê, na noite desta terça-feira (22).

De acordo com o UOL, fãs se aglomeraram na entrada da igreja e furaram a barreira de segurança.

Lívia Andrade, que chegou acompanhada de Leo Dias, seu colega no programa "Fofocalizando", teria se assustado na escadaria da catedral e sua bolsa quase foi furtada. Segundo o site, a apresentadora do SBT saiu correndo, mas pareceu não se incomodar com o assédio e até mandou beijos para os fãs.

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

Os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) têm até hoje (23) para pagar a taxa de inscrição de R$ 82. O pagamento deve ser feito por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), que é gerada ao fim da inscrição.

A guia pode ser paga em qualquer agência bancária, casa lotérica ou agência dos Correios, respeitados os horários de compensação bancária.

A inscrição só será confirmada após o processamento do pagamento. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), a inscrição cujo pagamento não tenha sido feito até esta quarta-feira não será confirmada. É responsabilidade exclusiva do participante acompanhar a situação de sua inscrição e a divulgação do local de prova no endereço http://enem.inep.gov.br/participante.

O prazo de inscrição terminou às 23h59 de sexta-feira (18). O último balanço divulgado pelo Inep foi na manhã desse dia, quando o número de inscritos tinha chegado a 6 milhões. No ano passado, 6,7 milhões de pessoas se inscreveram para participar do Enem.

Ao todo, 3.361.468 pessoas foram beneficiadas com a gratuidade por se enquadrarem em um dos quatro perfis que davam direito à isenção.

As provas do Enem serão aplicadas em dois domingos, nos dias 4 e 11 de novembro. Os resultados serão divulgados em janeiro.

Além de avaliar o desempenho dos estudantes de escolas públicas e particulares do ensino médio, o Enem é uma ferramenta que ajuda na seleção de candidatos a ingressar no ensino superior e a ter acesso a programas do governo federal como o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), Programa Universidade para Todos (ProUni) e Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

 

Fonte: Agência Brasil

Quem vê Pabllo Vittar no palco, vislumbra alguém com um alto teor de sensualidade e afirmação pessoal. A Drag queen mais famosa do Brasil, responsável por vários hits e de um programa todo seu no Multishow, a cantora e apresentadora, no entanto, recorda as dores e as delícias de se assumir como é.

No último dia 12, Pabllo chorou assim que terminou a canção "indestrutível" no seu show, em Goiânia. Mas não foi de emoção com o público, e sim por lembrar que perdera o amigo Matheus Passarelli, de 21 anos, “por causa da homofobia”.

Não-binário, o estudante de Artes Visuais da Uerj foi morto no Morro do Dezoito, em Quintino, na Zona Norte do Rio, no fim do mês passado.

Originário do Maranhão, Phabullo Rodrigues da Silva Araujo já levou prato de sopa na cabeça na fila da merenda e, mais tarde, perdeu oportunidades profissionais por causa do preconceito, noticia o Extra.

Mesmo criticada algumas vezes pela falta de afinação, Pabllo garante que prefere ser uma voz de ativista gay. Mais do que uma artista, ela é um ícone da causa.

"Ser afeminado é revolucionário! Eu amo ter nascido menino gay! Noooossa... Adoro ser veado, drag queen! Nunca quis ser mulher. Poder me transformar é maravilhoso!"

Ao falar sobre sexo, Pabllo diz que dá para ficar sem ter relações sexuais por três meses, como já aconteceu. Mas transar por dinheiro não rola:

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

A segunda-feira (21) será movimentada na Granja Comary. Ao todo, 17 jogadores são esperados no CT da Seleção Brasileira, onde iniciarão as avaliações físicas e médicas já no período da tarde.

Até as 14 horas, 16 jogadores irão se apresentar. Marquinhos, Fred, Filipe Luís, Danilo, Paulinho, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel serão os primeiros a chegar.

Dos 17 que chegam ainda nesta segunda-feira, o goleiro Cássio será o único a se apresentar no período da noite.

Alisson, Philippe Coutinho e Miranda chegam à Granja Comary na terça-feira, todos antes das 13 horas.

O grupo da Seleção Brasileira ficará completo na Inglaterra, quando Marcelo, Casemiro e Roberto Firmino, finalistas da Liga dos Campeões, se irão se juntar aos companheiros.

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) interditou o avião usado pela dupla sertaneja Maiara e Maraísa em uma operação contra os táxis-aéreos piratas, segundo Lauro Jardim, do jornal "O Globo".

A agência constatou que a aeronave não tinha certificação para ser fretada como táxi-aéreo, e os pilotos envolvidos no transporte das cantoras tiveram suas licenças suspensas.

Em outubro de 2017, as cantoras quase sofreram um acidente em um desses aviões.

Um avião que transportava o cantor Amado Batista também foi interditado nesta quarta, de acordo com o colunista, dois dias após um pouso de emergência na Bahia.

 

Fonte: Noticias Ao Minuto

Receba nossa Newsletter


Para assinar nossa newsletter e você receber informações sobre as Promoções e novidades na Rádio RCN, basta digitar seu e-mail abaixo e pressionar o botão "Enter" do teclado.

 55 79 9 8141-3985

001artis.jpg